Pages

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Chuva em São Paulo causa enchentes e mortes


O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde desta terça-feira, os corpos de duas crianças desaparecidas em deslizamento do bairro Rio Comprido, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. De acordo com a corporação, os corpos das meninas, de 11 anos e três anos, foram localizados por volta das 13h15.
Os corpos de três mulheres - de 26, 29 e 54 anos - já haviam sido encontrados, no mesmo local, no início da manhã desta terça. Com a localização desses corpos, chega a 12 o número de mortos no Estado em decorrência das chuvas que atingiram a região desde a noite da segunda-feira (10). As buscas por corpos na região foram encerradas.
De acordo com os bombeiros, a área do deslizamento em São José dos Campos estava sendo trabalhada com muito cuidado, no início da tarde, por conta do solo que ainda permanece molhado e com riscos de deslizamentos. A corporação informou que equipes foram deslocadas para o município vizinho, de Jacareí, para atender a ocorrências de deslizamentos provocados pela chuva.
Chuva causou destruição e deixou mortos na Zona Sul da capital
Mortes
Em Mauá, na Grande São Paulo, dois corpos foram encontrados na manhã desta terça no Jardim Zaíra, na Grande São Paulo. As vítimas – um adolescente e seu tio - sumiram após um deslizamento de terra. Em outro ponto da mesma cidade, um homem de 42 anos foi achado sob os escombros de um desmoronamento. A vítima foi encaminhada para um hospital, mas morreu.
Em Embu, também na Grande São Paulo, um idoso de 76 anos morreu. Na zona norte da capital paulista, mãe e filha morreram soterradas na região do Tremembé, na madrugada desta terça-feira. Na região central, um homem foi arrastado pela enchente. O corpo dele foi achado na avenida 9 de Julho.

0 Opiniões:

Postar um comentário