O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde desta terça-feira, os corpos de duas crianças desaparecidas em deslizamento do bairro Rio Comprido, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. De acordo com a corporação, os corpos das meninas, de 11 anos e três anos, foram localizados por volta das 13h15.
Os corpos de três mulheres - de 26, 29 e 54 anos - já haviam sido encontrados, no mesmo local, no início da manhã desta terça. Com a localização desses corpos, chega a 12 o número de mortos no Estado em decorrência das chuvas que atingiram a região desde a noite da segunda-feira (10). As buscas por corpos na região foram encerradas.
De acordo com os bombeiros, a área do deslizamento em São José dos Campos estava sendo trabalhada com muito cuidado, no início da tarde, por conta do solo que ainda permanece molhado e com riscos de deslizamentos. A corporação informou que equipes foram deslocadas para o município vizinho, de Jacareí, para atender a ocorrências de deslizamentos provocados pela chuva.
Mortes
Em Mauá, na Grande São Paulo, dois corpos foram encontrados na manhã desta terça no Jardim Zaíra, na Grande São Paulo. As vítimas – um adolescente e seu tio - sumiram após um deslizamento de terra. Em outro ponto da mesma cidade, um homem de 42 anos foi achado sob os escombros de um desmoronamento. A vítima foi encaminhada para um hospital, mas morreu.
Em Embu, também na Grande São Paulo, um idoso de 76 anos morreu. Na zona norte da capital paulista, mãe e filha morreram soterradas na região do Tremembé, na madrugada desta terça-feira. Na região central, um homem foi arrastado pela enchente. O corpo dele foi achado na avenida 9 de Julho.
0 Opiniões:
Postar um comentário